quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cap.8: .Malditos ou inocentes?!



A relação de amor e ódio com o mundo realmente é enlouquecedora, mas o pior é a relação de amor e ódio com ela mesma, muito mais ódio que amor, mas tudo bem, não tente entender, frustração é algo estranho mesmo. Nessas horas um saco de boxe a transformaria na “Menina de Ouro”, que sucesso! Antes fosse assim... Mas essa história não dá direito ao Oscar (Se bem que seu nome torna-se tão comentado pelos fofoqueiros de plantão, que tal popularidade convertida em votos a levaria longeeee)... Essa é a hora que sua medíocre força surge de forma quase incontrolável... Se ela sucumbisse à vontade de chutar tudo e todos, seria melhor que o Rogério Ceni em suas cobranças de faltas e pênaltis (caramba o cara é bom mesmo, ainda se defende muito bemm; Bom, isso ela raramente consegue!)... Os gritos, não a levariam a uma ópera, mas confirmaria a teoria do Renato Russo: “Disseste que sua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a sua casa, mas a vizinhança inteira”. O mundo dos pensamentos dessa moça é mesmo indecifrável, não consigo entendê-la, não mesmoo.  Acredito que poucos pensam nas lágrimas de um palhaço, aliás, será que existem?! Com certeza se ela pudesse esse seria seu melhor disfarce, nem precisaria de mascara, apenas a pintura mudaria tudo. É, a imaginação dela a levaria longe, mas seu mundo nunca fora definido como uma “Aquarela” *, o preto e branco sempre a definira muito bem, rsrs, da união de todas as cores á ausência das mesmas.
Um fato que machuca muito o ser humano é não ser entendido, pior que isso é sentir-se constantemente julgado... Eu soube que a moça em questão tem esses sentimentos aguçados, fato este, que atribuo à grande exposição vivenciada. Querendo ou não, um bipolar chamará sua atenção, não é que ele ande com a bunda pintada de vermelho, a verdade é que ele é o “Sucesso”, o “Top 10” ahuahuahuhahuahuahuahaha, tipo: “Só tem EUUU, pode ser?!”*. Ui, ele é um bambambam em qualquer reality show; o ser que você literalmente acompanhará na alegria e na tristeza, até que uma dessas crises os separe. PQP!!! Ela diz... Porra nem se fosse um homem Freud conseguiria explicar, mas eu até que a entendo um pouco. Certo dia ao ler comentários em um blog ela enlouqueceu e quer saber concordo com ela!!! Deixo assim sub-entendido:
                               Anônimo disse...
Ridículo, ridículo, simplesmente ridículos, aiai,se é tão insuportável viver com um bipolar (o ser egoísta, prepotente, manipulador, etc etc) por que vivem?! Por solidariedade?! Que lindoooooo, já pararam para pensar que os fracos aqui são vocês, coitadinhos, tão sofridos pq vivem com loucos, né?! já pararam pra perceber que os coitados são vocês?! Eu sou bipolar, mas se faço algo por alguém, não faço por obrigação e nem saio alegando para o mundo que estou vivendo uma situação q me faz mal pq sou boazinha...se não querem realmente, pq ficam?! kem será o dependente nisso tudo. aff, hipocrisia não né?! Vivem dizendo q o bipolar tem q assumir-se, mas qdo isso ocorre é pq o "doente" é mais "doente" ainda, é pq gosta de ser um bipolar, rsrs, os loucos são vocês!!! Por acaso sabem a merda que é ter esse problema? claro q nnnnnnnnn, pq vcs são mais vitimas, pq vcs, somente vcs são obrigados a lidar com isso. se é tão insuportável, pq n nos deixam morrer? pq se cometermos a merda do suicídio somos egoístas? vcs deveriam gostar, seria um alívio não?! tanto pesar, nossa, sim somos um peso, um estorvo, mas vcs convivem pq kerem...é muito fácil julgar e julgar, experimentem trocar de lugar, vamos troquem!!! Ah desculpa vcs não seriam tão fracos neh?! é bem paradoxal cm na msma hr q querem uma coisa de nós, vc querem outra, o bipolar é um fracassado que não desiste do que quer, irônico né?! tem um comentário bem bonitinho acima que diz: _ caiam fora enquanto é tempo, não casem. Rsrsrs, q coisa adorável, e pq ele não caiu fora?! será que ele depende da pobre bipolar pra viver?!Nossa, eu é q não entendo neh?! ele é apenas um homem bommmmmm... percebi pelos comentários q existem pessoas realmente bem intencionadas aki, mas pelo amor d Deus, chega de rótulos, vocês não sabem o quanto essa porcaria toda dói...sim, agimos por impulso mesmo, nos arrependemos muito e talvez para sempre, é um ciclo abominável para nós mesmos, odiamos o q o espelho reflete (Drogas, suicídio, egoísmo, agressividade, autopiedade, comiseração...)
Eu me sinto inegavelmente imprestável, mas n peço para ninguém viver minha dor, pq é minha, então parem d julgarrrr!!!!
se querem ajudar d verdade, façam tratamento junto com essas pessoas e parem de dizer para o mundo o quão insuportável é conviver c um bipolar (ele já sabe disso, acreditem)e não se coloquem acima de nós pelos sacrifícios que fazem, pois talvez para nós também seja insuportável viver c vcs, simples assim, agora se quiserem dizer que este é um desabafo louco e egoísta de alguém em fase de mânia, podem dizer, tô nem aí, a verdade de vcs doeu em mim, se a minha doer em vcs, não é problema meu...
(http://convivendocomabipolaridade.blogspot.com/2006/12/antes-de-mais-nada-levar-o-tratamento.html?showComment=1311609903590#c2863584823110908196
/25 de julho de 2011 13:05 )
Espero ter ajudado na sua percepção e autodescoberta. Você será o maldito ou o inocente? Ela nunca te dirá... É um mundo repleto de mudos, cegos e surdos.  (Taty Vieira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário