sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora vc pode m chamar de louca.N t levo a mal s vc n m entende nem 1 pouco...



Vc já sentiu 1 olhar q t conforta?Pode vim guerras tempestades,maldições,Mas akele olhar sempre vai lhe trazer esperança.N é só o encontro d 2 pessoas num espaço.Vc n saberia descrever 1 amor c 1 abraço.Olhar p o retrato da pessoa e ainda enxergar a bonança.N estou aki p t ensinar novas lições,Prometo q nem vou lhe bater a porta...T assusto c a minha sinceridade?Dou risada,pago minhas contas,minto a idade.N sou diferente d vc,só busco carinho.Já sofri por amor,já fiz declarações, já fui amante.Aprendi a n ter vergonha do amor
Vc vai m perguntar s tenho medo do inferno.Tenho medo dos humanos,eles sim andam c menos amor a kda dia.Sou anormal p vc?Acho anormal crianças morrerem,alguém ainda morrer de tuberculose...Q tem gente passando fome,q algum lugar desse país1mulher sofre algum tipo d violência,q têm crianças s prostituindo,q tem alguém kerendo enterrar 1 ente kerido e n pode.1 dia espero q vc compreenda.N espero q sofra a minha dor...Já tentei escapar através d 1 overdose...Tb n procuro explicação pro meu amor através d alguma religião ou ciência.Só kero senti-lo,o seu calor,kda detalhe do seu rosto...Ainda imagino1 mundo q podemos ser o q kisermos.O q acho importante é sermos sinceros a nós mesmos. Agora vc pode m chamar de louca.N t levo a mal s vc n m entende nem 1 pouco...(Virgílio Miguel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário